domingo, 2 de abril de 2017

NADA


NADA

Não venhas me dizer que eu não te disse,
pois nunca digo nada sem dizer,
e muito tenho dito sem querer,
ainda que da fala prescindisse.

A fala tem seu viço, e, se eu a visse,
vibrantemente a iria descrever,
mas creio que o já faça ao escrever
com ledo esmero tanta cretinice.

Depois de expor o supra acima exposto,
redundo este pleonasmo gracioso,
antítese antagônica do oposto.

A fim de finalmente, num raivoso
final de apoteótico bom gosto,
dizer-te que, no dito, estou ditoso.


Marcos Satoru Kawanami


11 comentários :

Arco-Íris de Frida disse...

Nao sei o que falar...

Elyane Lacerdda disse...

Nossa, como me lembro do Conjunto Vazio!!!!
mas seu NADA disse tudo, amigo poeta!
http://www.elianedelacerda.com

A Casa Madeira disse...

Bom... a fala realmente tem seu viço. k

Só vi agora a resposta do meu outro post. Então acho que não é
abandono não... mas vejo que as visitas nos blogues estão diminuindo.
Será que é a crise?

Podes comentar no blogue da casa mesmo... por incrível que pareça não
tenho o e-mail da casa no telefone k. Entro no e-mail 3 vezes ao mês k.
Eu realmente tenho que admirar aquelas pessoas que tem mais de um blogue k
e atualiza tudo quase sempre k.
Boa continuação de semana.

Fábio Murilo disse...

Perfeita e hábil construção, ótimo jogo de palavras. Abraços!

Rapha Barreto disse...

E sempre há de nós dizermos algo, ás vezes mesmo que até no silêncio.

Bom final de semana
http://mylife-rapha.blogspot.com

lis disse...

Obrigada da visita e comentário,
Gosto de poesias e como não sei escreve-las,fotografo minhas poesias. rs
Parabéns, vou ficar por aqui lendo.

BAR DO BARDO disse...

Maneiro!

Rapha Barreto disse...

Abraço e bom final de semana.

http://mylife-rapha.blogspot.com

Paulo Vitor F. da Cruz disse...

seu poema me lembrou de uma vez que vi um documentário sobre a invenção do número zero... as vezes a gente se esquece que a ideia de vazio e de nada é coisa da nossa cabeça (ou não)

um abraço.

manuela baptista disse...

e ditoso seja pelo seu dizer!

um abraço

A Casa Madeira disse...

Passando para um cafézin...
Boa continuação de mês.