sábado, 10 de dezembro de 2016

CONTO DE FADA + LEI DE MURPHY


CONTO DE FADA + LEI DE MURPHY

Estando a ver navios, Cinderela
achou de pela sorte ser achada
no meio do gentil conto de fada
que em muito favorece a tal donzela.

O mundo de repente desfivela
sorrisos de uma noite enluarada,
e a serva ora servida e contemplada
sorri de volta à noite, que é só dela.

Mas, mudando de pau para piroca,
seu mundo volta a ser aquele porre
de indigência, que tanto a dor evoca.

A fada vem de novo, e a socorre:
transforma seu o.b. em uma foca,
que explode-lhe a boceta, e ela morre.


Marcos Satoru Kawanami



Piada que me foi contada, no tempo de escola, pela colega que se sentava na minha frente:
--- Como é que a Cinderela morreu?
--- Não sei.
--- O o.b. dela virou uma abóbora!

2 comentários :

Rosemeri Pellens disse...

Até que enfim tu voltou!
Eita não some que sinto falta dos teus poemas e de ti também.

Essa Cinderela, hein? Que destino foi esse? Deus me livre e guarde.

Beijoka, meu amigo!

www.atijesus.com

BAR DO BARDO disse...

Genial. Você deveria recolher seus sonetos "mais pesados" e publicá-los. Acho que se daria bem selecionando temas, visto que o sr. é multitemático.