sexta-feira, 1 de julho de 2016

SE EU MORRER SEM GOZAR O SEU AMOR, MINHA ALMA LHE PERSEGUE DE PAU DURO - ao cantor e compositor cearense Falcão

https://www.youtube.com/watch?v=EUg1xF-HcZo
LINK

SE EU MORRER SEM GOZAR O SEU AMOR,
MINHA ALMA LHE PERSEGUE DE PAU DURO
(ao cantor e compositor cearense Falcão)

Virgolina, uma noite com você
foi só sonho, você nunca me deu;
se você prometeu e não meteu,
magoou quem lhe ama, quem lhe crê.

Por que não escrever?, se você lê,
e, o caderno, você diz que é só meu;
se na praça me chama de Romeu,
por que no baile só me dá pavê?

Mas, se agora você toca terror
com vã filosofia sobre o muro,
eu hei de seu sofisma decompor.

Morrerei de tesão, mas, eu lhe juro,
se eu morrer sem gozar o seu amor,
minha alma lhe persegue de pau duro!

Marcos Satoru Kawanami


10 comentários :

Elyane Lacerdda disse...

Marcos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
n sei o que digo,
há tanta clareza nas palavras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas vale tudo que vem do coração!
Bjos
http://www.elianedelacerda.com

Arco-Íris de Frida disse...

Hilario...adorei...

Rafaela Figueiredo disse...

Haha
Figura!
Mto bom, como sempre!

Bjs

Meri Pellens disse...

Tocando terror, Marcos! Oh, sofrência rs...
Bjk!

Patricia disse...

Uma noite é como um sonho, é no fundo da alma e se não ... nós a levamos naquele disco ... Eu amo como você escreve, seus versos são um presente do coração.
beijinyos,

Diana Fonseca disse...

Demais, hihihi!

Paullus Victhórius disse...

esse título é foda...

*se é q me entende...

rá!

Luis Coelho disse...

Será praga ou maldição que morrer assim de tesão.
Prove agora que depois de morrer nunca mais não.

Teresinha disse...

UPS!!! Arrojado poema!

Jaime Guimarães disse...

Isso deveria ser declamado pelo próprio Falcão Marcondes!