sábado, 26 de março de 2016

OS PRÉ-SOCRÁTICOS - 2

LINK

OS PRÉ-SOCRÁTICOS - 2

ministério da casa civil:
— E o Lula, assumiu?
— Ué, eu nem sabia que ele era...
— Se ele assumir, vai tá passando recibo.

.............

— Professor, o livro ainda está no Xerox?
— Não. Vocês já tinham de tê-lo xerocado.
— Então, galera, quem não xerecou não xereca mais!

.............

— Quer comer um cu?
— Não gosto de cu.
— Não gosta? Então me dá o seu.
— Porra, do meu eu... gosto(?)

.............

cantada de domínio púbico:
— Moça, teu pai é mecânico?
— Não, por quê?
— Porque você é uma graxinha.

.............

         Na sala de aula estava o maior barulho. O professor, revoltado, escreveu na lousa com letras garrafais: VAGINA.
         Silêncio imediato...
         — Que é isso, professor?
         — Tema da redação que vocês vão escrever agora! E eu quero no mínimo 125 linhas só falando de vagina!
         Lurdinha, a única menina da turma, encostou a testa na mesa de tanta vergonha. O professor viu, e avisou:
         — E, você, dona Lurdinha, não cole! Não cole!

.............

— Estás ficando barrigudo. Por que não frequentas uma academia?
— Pagar para fazer força? É contra os meus princípios, é uma inversão de valores. E tem mais, depois que o Ronaldo Fenômeno foi campeão paulista com aquela barriga, eu virei atleta de alto rendimento!


Nhandeara, 26 de março de 2016
Marcos Satoru Kawanami