quinta-feira, 17 de março de 2016

OS PRÉ-SOCRÁTICOS - 1



OS PRÉ-SOCRÁTICOS - 1

— Será que porra no olho dá câncer?
— Por quê? Te esporraram na cara?
— Não. É que eu tava tocando punheta, gozei, me limpei, mas fui coçar o olho, e vi que tinha sobrado porra no dedo.
— Tu é porco mesmo!
— Daí tô preocupado. Será que porra dá câncer no olho?
— Eita ferro... Se porra não dá câncer nem no olho do cu, você acha que vai dar câncer no olho da cara?!
— É... Acho que não.

............

— Maninha, acho que estou grávida...
— Por quê?
— Eu tava tocando uma siririca muito boa, daí, de repente, acho que ovulei!
— Por que ovulou?
— Intuição. Senti uma enxurrada quente descendo deste lado daqui... E gozei forte, duma vez. Me tremi toda por dentro.
— É, é caso grave. Você tem namorado?
— Não.
— É caso grave mesmo. E agora, quem é o pai?
— Não sei.
— Tá vendo, é isso que dá. Vocês ficam por aí se siriricando adoidado, depois nasce um monte de criança sem pai!


Nhandeara, 17 de março de 2016
Marcos Satoru Kawanami