sábado, 19 de setembro de 2015

CONFORME RELATADO


CONFORME RELATADO

— Ascaris lumbricoides, rapariga,
foi isso que saiu da tua orelha. —
informou-me o Dr. Florindo Abelha
nos dias em que eu era só barriga.

— Gravidez? — suspeitou a minha amiga,
porquanto o biotipo se assemelha,
e, em termos de barriga, era eu parelha,
mas minha gestação foi de lombriga!

Pari uma ninhada invertebrada
do Abelha, que é doutor... e invertebrado,
num parto desumano — uma cagada!

E, após a verminose eu ter gestado,
pretendo morrer virgem, deflorada
só na orelha, conforme relatado.


Nhandeara, 19 de setembro de 2015
Marcos Satoru Kawanami


17 comentários :

Elyane Lacerdda disse...

Muito interessante,amigo!!!!
reflexão!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus
http://www.elianedelacerda.com

ReltiH disse...

SENCILLAMENTE EXCELENTE!!!!
ABRAZOS

Laura Santos disse...

Aaaah adorei!
Só nome de dr. Abelha é suficiente para franzir o nariz, e depois com uma cagada dessas, ainda mais se torcerá o nariz! :-))
Ah Marcos, muito bem construído!
xx

CÉU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
manuela baptista disse...

conforme relatado, o seu humor


é de se agitar a orelha!

Arco-Íris de Frida disse...

Obrigada Marcos, pelos votos... e vamos que vamos tentar ser feliz fora da Terra Brasilis...

Beijos...

Rapha Barreto disse...

Muito bom Marcos!

Boa semana!

http://mylife-rapha.blogspot.com

Patricia disse...

Excelente, adorei que você colocou no parasita Ascaris lumbricoides en um bicho com sentimentos ... muito bom!!!
Beijinyos,

Débora Teixeira. disse...

Bela reflexão!
Adorei seu espaço.
Um abraço.

Paulo Vitor disse...

grande poema, na moral.

abraço

Rapha Barreto disse...

Ótima semana!
Beijos,

http://mylife-rapha.blogspot.com

Rafaela Figueiredo disse...

Rsrs
Suas mesclas poéticas sempre divertidas!
Fiquei imaginando a personagem a declamar (/declarar)...

Bjo, Marquitos

Fábio Murilo disse...

Um soneto escatológico. De tudo se extrai beleza, poesia. Abraços, Marcos.

A Casa Madeira disse...

kkk Oi Marcos, quando era pequena; criança mesmo, meu pai me levou
ao médico então o profissional deu o nome científico esse mesmo que destes nas tuas palavras; entaõ meu pai já de saco cheio da espera... Foi logo dizendo
não senhor o que minha filha tem é "bixa" mesmo... kkk morri de vergonha tinha
os meus sete anos mas já conhecia o nome científico dos vermes; nunca mais
me esqueci desse fato kkk.
Coisas da vida...
Bom final de semana e obrigada pela visita lá na casa.

A Casa Madeira disse...

Há mais uma coisinha o terror por essas bandas tem sido: A larva Migrans;
mais conhecida como bicho geográfico a maioria desconhece.

Rapha Barreto disse...

Bom final de semana e volte com mais posts!
Bjs

http://mylife-rapha.blogspot.com

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Marcos.
Eu gosto muito do seu jeito diferente de escrever.
Eu releio algumas poesias, porque você tem o dom de deixar nossa mente raciocinar com bom humor.
Parabéns.
Zilda e eu criamos um blog de poesia em parceria.
Chama-se "Divas Da Poesia".
Pelo Redescobrindo a Alma, vc consegue entrar clicando no link.
Linda semana de paz.
Beijos na alma.