domingo, 27 de julho de 2014

desbunde


DESBUNDE

Descarga biliária alheia ao nexo
exaure minha tripa cerebral,
e o oco craniano é que é o real
sonhar de um neo-símio assaz perplexo.

De tanto o que me aparta é o genuflexo
entregue ao devaneio surreal
retido no capacitor mental,
gerando o espectro de um prisma convexo.

Orgânica matéria se confunde,
por meio de entre-laços eletrônicos,
ao sonho surreal que a bem fecunde.

E o símio, em seus versos nada harmônicos,
havendo terminado, que desbunde,
fazendo embriaguez com Biotônico!




Nhandeara, 27 de julho de 2014
Marcos Satoru Kawanami

15 comentários :

Fábio Murilo disse...

Augusto dos Anjos assinaria embaixo. Ah, Biotônico, adorava, tinha um gostinho de licor.

Laura Santos disse...

LOL, o fortificante Biotónico faz mesmo milagres!
Sonetos fantásticos, Marcos!
Adorei a imagem :-)
xx

ॐ Shirley ॐ disse...

Viu só? Biotônico tem de ser tomado com moderação e não exagerar na dose rs.
Gostei!
Marcos, beijo!

Diana Santos disse...

É a primeira vez que estou no teu blog e gostei muito. Parabéns :)

http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

Bia Fernandes disse...

HAHAHA , gostei muito do teu blog :D que blog giro e diferente , parabéns :p

Aline Diedrich disse...

Aprecie com moderação! ehehe

Bia Fernandes disse...

Sim o frasco do Bonbon é realmente diferente e MUITO giro :)

Paulus Vitórius disse...

biotônico é vida!

Marcos Satoru Kawanami disse...

Paulo,

É o seguinte, uma vez, quando eu era moleque, eu era pele e osso de tão magro. Daí, minha tia começou a me dar Biotônico Fontoura, e eu gostei pra caralho do treco, bebia toda hora. Então, meu primo Ernandes, disse: "Isso aí cria pinguço, cê sabe, né?".

=D
Marcos

ॐ Shirley ॐ disse...

Voltei pra tomar um cálice de Biotônico rs, pode ser?
Marcos, beijos!

Marcos Satoru Kawanami disse...

Shirley,

Sim, acostumando o paladar, Biotônico vira licor.

=D

Bia Fernandes disse...

Não tinha pensado nisso mas é verdade haha :p

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde Paulo! Vim agradecer a sua visita no meu recanto!
Obrigado!
Tudo do melhor!
Maria Alice

Bia Fernandes disse...

Concordo com a frase sábia da tua avó :)

Rafaela G. Figueiredo disse...

rsrs
minha avó tomava biotônico religiosamente; eu, escondida.
e guardo ainda na memória a musiquinha... rs