segunda-feira, 16 de setembro de 2013

frete grátis


FRETE GRÁTIS

A graça que tu esperas é uma graça
por entre as variáveis no conjunto
do povo que tem fé, chegando junto
à Cruz, um por um com a cruz que abraça.

Parece que o divino se embaraça
às vezes no atender algum assunto,
pois tarda ou não se dá; mas eu pergunto:
tu queres o que rói o tempo, e a traça?

Está teu coração em teu tesouro;
que a graça que tu esperas seja a Graça
a qual é dela mesma o bebedouro.

Rebenta esse novelo que te enlaça,
o cosmo te conduz ao Bem vindouro,
e prova deste vinho e desta massa!



Nhandeara, 16 de setembro de 2013
Marcos Satoru Kawanami

http://www.padrefernandocardoso.com.br/homilias/audio/2014/2014_03/O_Pao_Nosso_13_mar_2014.mp3

7 comentários :

Fred Caju disse...

Muito bom, man. Esses tercetos são incríveis!

Larissa Bello disse...

Saber esperar é uma arte que precisamos cada vez mais compreender.

Bjos!

PS: Sim, já tinha reparado o seu nostálgico gosto musical ;)

Paulus Vitórius disse...

provar deste vinho, que missão difícil...

byTONHO disse...



"De graça até injeção na testa!"

Amostra Grátis também me serve...

Abraço-tchê!

Grande Marcos, saudades!

:o)

Nêssa disse...

Marcos, quanto tempo!
À pouco li seu comentário lá no blog, passei muito tempo sem postar nada, estou meio enferrujada! Sempre lembro de você, um dos visitantes mais presentes, sempre com uma palavra sábia! Você acompanhou meus 15 anos e eu o acompanhei e de certa forma cresci com um pouco do que você escreve! Por sinal, seu blog e seus escritos continuam ótimos, não diria melhores, mas talvez diferentes, e sim com a boa qualidade!

Nêssa disse...

Vou aproveitar que o frete é grátis, para pedir inspiração! HAHAHA Vou voltar a visitar-lhe com mais frequência! Eu adoro o que você escreve, foi uma pena ter parado de acompanhar, devo ter perdido muita coisa, depois vou dar uma olhada rápida no que me passei. Parabéns e obrigado!

Ana Cecilia Romeu disse...

Se o frete é de graça, pelo menos a espera fica menos dolorosa.

Beijos, Marquitos!