domingo, 9 de dezembro de 2012

Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino 2012 - Brasil 4 vs 0 Portugal - destaque Ana Borges, que hoje jogou de número 9 - Teledifusão da BAND

Cristiane 11, marca o primeiro gol do Brasil, após passe de
longuíssima distância feito por Marta 10.

     Em dezembro de 2009 foi realizado o 1º Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino, no Estádio do Pacaembu.
     Com as presenças de Brasil, China, Chile e México, o torneio rapidamente se tornou um sucesso de público, com mais de 25.000 pessoas na final, além de atingir números expressivos de audiência.
Em 2010,  o sucesso se repetiu, com as presenças de Brasil, México, Canadá e Holanda. Apesar do título das canadenses sobre o Brasil na final, o grande destaque foi novamente a Rainha Marta, Melhor Jogadora do Mundo pela FIFA por cinco anos consecutivos.
     Desde então, o Torneio começou a fazer parte do Calendário oficial da Cidade de São Paulo, e se consolidou como o mais importante evento internacional de futebol feminino no Brasil.
     O Torneio resgatou o jogo de futebol como um passeio familiar, com muitas mulheres e crianças lotando as arquibancadas do Pacaembu, em clima de paz e alegria.No ano passado, em uma disputada final contra a Dinamarca, as brasileiras se sagraram campeãs.
     Este ano, as Dinamaquesas exigiram a revanche e, junto com o México e as estreantes portuguesas, vêm ao Brasil em busca do caneco.

fonte: http://www.sportpromotion.com.br/torneiosp/?page_id=76


JOGO DE 09/12/2012 BRASIL 4 vs 0 PORTUGAL

Ana Borges jogou com a 9 hoje.

Destaque para a atacante lusa Ana Borges, hoje jogando com a camisa número 9, hábil e ligeira, sebrecarregou de esforço nossa  zagueira Bagé, melhor em campo junto com a armadora Érika, servindo de passes precisos tanto a Marta e Cristiane quanto à revelação da partida, a lateral Fabiana Baiana, que marcou um gol eletrizante para a torcida, na qual foi possível ver algo raro e bom: um corintiano sentado ao lado de um palestrino, ambos trajados a caráter, na fraternidade natural que sempre o Futebol Feminino enseja.
Transmissão da TV Bandeirantes de São Paulo.

Nhandeara, 9 de dezembro de 2012
Marcos Satoru Kawanami