quinta-feira, 28 de junho de 2012

Corinthians campeão da Copa Libertadores da América pela primeira vez, e com goleada de 1 x 0 no Pacaembu sobre o Boca Juniors, próximo dia 4 de julho deste ano de 2012


SONETO SHOELESS

No afã de superar minhas manias
de símio faniquítico cristão,
adotei como pai o velho Adão,
e fui circuncidar tudo o que eu via.

Eu quis Raquel, porém casei com Lia,
e ainda de pastor servi Labão;
topei com boi chifrudo em contra-mão,
lançando as bases da Cornogonia…

Corinthiano sou, e não santista,
porque não vi jogar o rei Pelé
que teria me feito um vitorista!

Eu gosto de louvar mesmo é o Mané,
o sumo do resumo idealista,
eu gosto é de mulher que tem chulé!

Marcos Satoru Kawanami
....................................................


"A ti te dei bola a vida inteira! Será que dei, Manuel, bandeira?"
(Dalila Mello Pinto)


"Idi, a mim, nunca deu bola, nem Dada."
(Tite)

2 comentários :

Marcos Satoru Kawanami disse...

Dalila,

Te fecha, que Tite é gaúcho casado, com o time inteirito do Corinthians!


Tite,

Se Idi Amin Dada, o conde D'Eu, o califa de Bagdá..., meu, acho que fodeu.

O.o
Dra. Erika Hist Érica
(proctologista e relações púbicas do Senado Federal)

Marcos Satoru Kawanami disse...

"Só o Corinthians goleia por 1 X 0."
(Chico Lang)

"Tchê, oiga le!"
(Tite)

Unidos venceremos, que nem macarronada de piguancha nova, no más.

BjóKawanami
PoeMarcos