sexta-feira, 15 de junho de 2012

e aí... comeu? - estréia sexta-feira 22 de junho de 2012 - Bruno Mazzeo - Marcos Palmeira - Emílio Orciollo Netto - Dira Paes - Juliana Schalch - Laura Neiva - Tainá Müller - "A primeira comédia verdadeira sobre o amor.".



La Nouvelle Cuisine Brésilienne

COMIDA MINEIRA:
-- Uai, quê trem esquisito, sô! Será que minha baguette não vai queimar dentro desse forno? Vou ficar pondo e tirando, por precaução...

COMIDA BAIANA:
-- Carece ser agora, meu rei?
-- Ah..., sei lá. É que depois do meio-dia eu viro Pomba-Gira, né?, minha nêga.

COMIDA PARAENSE:
-- Ubirajara, e agora?!
-- Já que entrou, foda-se. Se der merda, diz que foi o boto!

COMIDA PAULISTA:
-- Giaccomo, figlio d'Italia, aproveita que o Filho do Brasil tá fazendo piquete! E é em São Bernardo do Campo!

COMIDA GAÚCHA:
-- Mulata, morena ou loira?
-- Picanha!

COMIDA POTIGUAR:
-- Senhor, nosso cardápio é seleto: polaca, francesa, tailandesa, italiana ou finlandesa?
-- Ói, traga-me um pouco de cada.
..............................................................................................

PARA MOÇAS DE FINO TRATO
—Vamos foder?
—Pensa que sou puta, é?
—Não. Puta é paga pra foder. Eu não vou te pagar nada.
—Ah... bom. Então eu dou pra você.


CANTADA
-- Creio que temos alguma semelhança esotérica no plano espiritual e despombalizado do além nada...
-- Só se for o meu clitóris.
-- Teu clitóris deve ser avantajado...
-- Ou teu pênis que é de miniatura.


Dr. Erika Hist Érica
(proctologista e relações púbicas do Senado Federal)

2 comentários :

byTONHO disse...



"Se eu cuzinho... dá pra vinte cumê!"


Comeu cu teu ou co meu...?
Como é dia... comi de Graça o Riso...lis!

A Cã Tada é a cadela do Cão Tadinho!

Qui penis que dá disso.

Oh nor!

:o)

Paulo Vitor Cruz disse...

muchas risas.... curti demais da conta!