sexta-feira, 18 de maio de 2012

falou sozinho


FALOU SOZINHO

Se tanto foi escrito, me é forçoso
o ofício de escrever a essa gente;
verdade seja dita expressamente:
Verdade é o Soberano Magestoso.

Palavra diluída em lacrimoso
minguado verso meu ingentemente
diante da Palavra onipresente
conduz-me de tal modo sempre ao gozo!

A Vida bem vivida e celebrada,
Verdade seja dita, é o Caminho
da história tantas vezes recontada.

Iria eu escrever sobre o carinho
plantado no meu peito a mão de fada,
mas vejo que o Amor falou sozinho!

Marcos Satoru Kawanami
.....................................................
TRILHA SONORA DO BLOGUE: http://blip.fm/mskawanami

5 comentários :

Tsu disse...

Oi Marcos!
Nessa prosa você abordou o nosso ego de gostar de escrever...pelo menos foi isso que veio á mente.
HAHSAHS bom a alteração da voz dessa personagem que citou não tem á ver com o post, posso garantir! Agora quanto ao software Vocaloid...vai saber XD.
bjs

Paulo Vitor Cruz disse...

sozinho e a dois, ainda q esteja presente em apenas um.

abração e feliz domingo ae.

Marina Xavier disse...

Olá Marcos,
Obrigada por visitar meu blog, sempre que quiser pode aparecer por lá.

Adorei o Soneto. Parabééns.

Beijos,
Mah - Livro e Coração

byTONHO disse...



Só...neto do Kawan...ami.go!

:o)

Cecília Romeu disse...

Marquitos,
primoroso!
Este teu estilo é tudo, e este está mais o meu estilo...

Beijos!