domingo, 25 de março de 2012

gravidade negativa - antimatéria - mecânica quântica - polarização do tempo - tempo negativo e tempo positivo - passado e futuro - pintura feita no ano de 2004 a partir de desenho feito a lápis no ensino médio em 1992




Conforme a Mecânica Quântica, todas as órbitas da eletrosfera são quantizadas, isto significa que a gravidade gerada por cada elétron, indiretamente, também é quantizada, ou seja, esta onda gravitacional, que se desloca na velocidade da luz da sua origem, possui uma oscilação com propriedades e características desta órbita.
Uma das principais características da gravidade, é a de que ela tem a propriedade de polarizar o tempo, no nosso caso para o futuro, podemos dizer que estamos na direção do tempo positivo, e é isto que faz predominar a matéria sobre a antimatéria.
Quando um elétron é espalhado de um sistema atômico como mostra a figura acima, este deixa de gerar esta parcela da gravidade, que como sabemos é a responsável pela definição do tempo próprio local.
No lugar do elétron espalhado, cria-se temporariamente uma lacuna, que possui gravidade negativa ou energia negativa, neste caso a de um pósitron ou anti-elétron, que como conseqüência polariza esta lacuna para o passado ou na direção do tempo negativo.
Considerando-se que todo o sistema esta polarizado temporalmente para o futuro, este desequilíbrio é rapidamente restabelecido.

Rolf Arturo Blankschein Guthmann