quinta-feira, 24 de novembro de 2011

com que roupa?

Noel Rosa


video



8 comentários :

Cecília Romeu disse...

Marcos,
nossa! Você toca trompete e cavaquinho! Legal!

Poderia postar um áudio teu, não?
Abração!

Marcos Satoru Kawanami disse...

Cecília,

O microfone captura baixo demais, mesmo assim tentei falar. O que me moveu foi justamente a gravação tua com o sotaque gaúcho que eu gosto.

=)
Satoru

byTONHO disse...



Valeu!
Marcos Chet Baker Miles Davis Satoru Kawanami Winton Marsalis da Silva JR.

♫ Tut! Tut trompetistas com ISO 9 mil da melhor Qualidade...♪

NOEL...andas "Trompeteando'!

Plac! plac! plac!

Abraço-tchê!

:o)

byTONHO disse...



BOA!

:o)

Paulo Vitor Cruz disse...

li a postagem mais recente, vi a história da camisa e fiz questão de vir aqui conferir...
qto aos instrumentos, eu fico mesmo pelas cordas... mas curti te conhecer, cara... vc parece ser gente boa.

Marcos Satoru Kawanami disse...

Paulo,

Então eu pareço ser "gente boa"? Isto foi o maior desdouro à minha fama de mau.

;p
Satoru

Cecília Romeu disse...

Nossa, Marcos,
muito tri (como dizemos aqui no RS)!
Legal, queria assistir mesmo você tocar!
Muito legal!
Obrigada!!!!!

ARTEmio disse...

muito bom Mestre!