sábado, 26 de novembro de 2011

iogurte AcPífia - TV PIRATA




6 comentários :

byTONHO disse...



Fedeu!

Troca a foto ai do lado...

Ah! ah! ah!

:o)

Marcos Satoru Kawanami disse...

Tonho,

A foto é minha marca, é a foto do primeiro RG; nela, estou com uma camisa feita por minha mãe que eu gostava muito, gostava da camisa, da mãe também!

=D
Satoru

byTONHO disse...



Eu vi/ouvi tua voz no 'videozinho', falando da camisa...!
Também tenho umas 3 ou 4 fotos (3x4) que são minha marca.
...

É isto cara,
te enviei as 'caricas',
pra ilustrar tuas próximas postagens do GRANDE Noel.

Abraço-tchê!

:o)

Cecília Romeu disse...

Ai, Marcos... (!!!)
Tem que dizer uma coisa para ti, sou publicitária, mas tu te superaste!

Não, não vou adquirir o Acpifia!
Mas estimulou a venda rsrs

Beijos e ótimo fim de semana :)

Adriana Godoy disse...

Hehehehehehehe! Arte pífia, mentira, vc brilhou! Bj

Paulo Vitor Cruz disse...

achei incrível o vídeo do AcPífia, mas n consegui ir ao link dele no youtube (queria divulgar pros meus amigos)..

*bom final de semana ae..

abraço grande.