domingo, 23 de outubro de 2011

Corinthians 13x1 São Paulo



Ciência versus Perfeição

O amor jamais acaba; as profecias terão fim; as línguas emudecerão; a ciência terminará.
Pois o nosso conhecimento é parcial, como parcial é a nossa profecia.
Mas quando chegar a perfeição, desaparecerá o que era parcial.
Quando era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança, mas quando me tornei homem, abandonei as coisas de criança.
No presente vemos por um espelho e obscuramente; então veremos face a face. No presente conheço só em parte; então conhecerei como sou conhecido.

São Paulo, Primeira Carta aos Coríntios 13,8-12

2 comentários :

Adriana Godoy disse...

Marcos, embora a ausência de comentários, sempre te acompanho. Esse texto mexeu de alguma forma comigo. Beijo

Tsu disse...

Oi Marcos!
O q? Como assim os outros personagens da minha lista parecem pervertidos?kkkk. O único que admite ser pervertido é o Sebastian..aquele que vc curtiu o relógio rs...Claro que o isento de perversões é o tal ciborgue mas o Itachi é um cara bem centrado u.u. Os outros, confesso, não garanto muito..especialmente o psicopata Johann kkkk. Aquele lá até tem uma obsessão pela irmã gêmea @_@.
bjs