sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Corinthians 2 x 1 Flamengo - sem transmissão na TV aberta, só na paga: a sacanagem do ano! - fora, Ricardo Teixeira! - democratização da teledifusão futebolística - corinthians x flamengo - Salve o Corinthians!


Corinthians e Flamengo, as duas maiores torcidas do mundo (só isso) travam um combate mãe no Pacaembu, e a TV aberta não transmite a porra do jogo! Não careço dizer mais nada. Abomino o termo formador de opinião, que, para mim, é uma ofensa ao púlpito, digo, ao público; cada qual que tire sua conclusão, os fatos eu disse.

Eu tive de ouvir o jogo no rádio AM, e aturar o povinho cariôco da Rádio Grobo esculhambando com nosso Corinthians, e torcendo descaradamente pro Mengo. Bem feito: foi 2 a 1 pros donos da casa! E de virada. “Fazer amor de madrugada... Amor com jeito de virada...”, diria a carioca Paula Toller, puff!, que é Mengoooh oh oh...

Aos fatos: Um cariôco qualquer tirou seu zero do placar aos 28min do primeiro tempo. Liedson empatou pro Timão aos 17min do segundo, e repetiu a dose aos 43min com cruzamento da direita, de William, que entrara bem, no segundo tempo.

Note Bem: O sinal do rádio aqui no interior paulista some intermitentemente durante a noite, e o chiado é uma "bosta", como diria o Felipão.


Nhandeara, 8 de setembro de 2011
Marcos Satoru Kawanami

....................