quinta-feira, 28 de julho de 2011

idéia de adão - sistema binário - linguagem binária de programação - não dá pra pensar, ou não pensa pra dar? - inclusão digital: inclua-me fora dessa! - sacanagem é índice cabal da universalidade de uma obra: os pedreiro vive cantando as mulheruda nas obra. - "ou não" (Caetano Veloso)



IDÉIA DE ADÃO

Não é verdade que eu só diga não
a quem só queira ouvir meu doce sim;
sim, é verdade, sempre tem de mim
paciente ouvido a boca da razão.

Se almejo ir além da compreenção
a matutar até ficar carmim,
é bem capaz que eu fique mesmo assim
porque só tenho idéia de Adão!

Que foi este soneto até aqui
—além da praxe da enrolação—
mais do que ir alternando im com ão?

Acabe de Goiás todo o piqui,
paciente ouvido à boca da razão,
humano é o nome da contradição.

Marcos Satoru Kawanami
...
Rádio Adega AM: http://blip.fm/mskawanami

Nenhum comentário :