domingo, 5 de junho de 2011

Floratta in blue do Boticário - jasmim - lírio

Nina Rizzi


FLORATTA IN BLUE

hebréia,
dei-te um lírio
por amor.
por amor,
deite um lírio
no chão frio do meu delírio:
campo gris,
quando eu não-for...

Marcos Satoru Kawanami
..................................................

Nova Tecnologia:
esfregue a figura, e diga tua opinião sobre
o insuperável buquê do Floratta in Blue.
..................................................
Rádio Pirata: http://blip.fm/mskawanami

4 comentários :

Soneca disse...

Por amor, por amor...

Inté

Ps:Que se lasque, cantarei isso a semana inteira

Teca Eickmann disse...

tentei testar essa nova tecnologia, mas não funcionou. cry.
:)

Gabriela disse...

perdi-me no último verso...


esse é o meu perfume.

tonholiveira disse...



Eu cravo
tu rosa
Cravo entre as pétalas...

"Piça-piça na fulô!"

Flor esta, resta e está prenha...

:o)

...

Marcos!
Vê lá no po--ética,
quando fizeres um comentário,
uma homenagem ao poeta que homenageou outro poeta.


Até!