sábado, 14 de maio de 2011

Se hoje foi 3 x 0 em amistoso, amanhã promete: Corinthians x Santos FC

Bagé na Granja Comary na ocasião de sua convocação.

Bagé volta a ser convocada e atua hoje como titular


       Pessoas lindas do meu coração! Neste sabadão de amistoso da seleção brasileira contra as meninas do Chile, ainda teremos homenagem para Marta, transmissão do jogo pela Band a partir das 16 horas e eis que de repente, tenho uma notícia que me deixou mais que feliz! A zagueira Bagé, do São José, vice-campeão paulista de 2010, foi convocada para atuar neste amistoso e como titular!
       E conto isso neste post com muita alegria, porque sempre lamentei a ausência da guerreira gaúcha na seleção. Sua última participação na seleção foi no Mundial de 2007. De lá para cá, Bagé deixou de integrar o elenco do selecionado, fazendo, na minha opinião, enorme falta!

       E assim, do nada, ao colocar as notícias em dia, a guerreira me chama no MSN para dar esta excelente notícia. Agora ela está em Alagoas esperando ansiosa por sua volta contra o Chile. De minha parte, resta desejar a Bagé enorme sucesso e uma exibição ímpar para que Kleiton a convoque definitivamente para compor o elenco canarinho no Mundial da Alemanha.
       Alo Kleiton! Leve esta menina com você! Não a deixe de fora da Copa!
E Bagé querida, boleira que admiro por sua raça em campo e fora dele, por sua humildade e história, VÁ COM FORÇA! =D
       E neste link, um pouco da história da guerreira gaúcha, entrevista concedida para o Futebol para Meninas.
       E porque ainda falamos de Alemanha, deixo
...................................................
            A seleção brasileira feminina venceu o Chile por 3 a 0, neste sábado, em Maceió, em um amistoso preparatório para a Copa do Mundo da Alemanha.
            Aline Pellegrino abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, depois de uma cobrança de escanteio de Marta, que fez o segundo do Brasil aos 39.
            A um minuto do fim da partida, Rosana ampliou e decretou a vitória brasileira no prepatório para a Copa do Mundo, que será realizada a partir do dia 26 de junho, na Alemanha.
            Na competição, o Brasil está no grupo D com Austrália, Noruega e Guiné Equatorial.
...................................................
LINK: maria-várzea
...................................................
SONETO CENSURADO
Sabendo que a censura não me trava,
pediram-me um soneto sem calão
pra pôr na antologia de salão
que o tal do [censurado] organizava.

Queriam até tônica na oitava,
mas nada de recurso ao palavrão.
Usei o ingrediente mais à mão,
porém sem [censurado] não passava.

Desisto. Quanto mais remendos meto,
mais roto vai ficando o [censurado].
Poema não é texto de panfleto

pra ter que se estampar todo truncado!
Pois esta [censurado] de soneto
que vá pra [censurado] [censurado]!

Glauco Mattoso
..........................................
SONETO ERÓTICO - pois sexo phode, e fool-te-ball também

Ao ferir meu sensível nervo óptico,
a forma feminina desejada
da carne exuberante e cobiçada
inspira o meu primeiro texto erótico.

Beleza de um pujante apelo exótico,
desvelo minha Vênus despojada,
desnuda por completo, abraseada
pelo pudor desfeito em cio caótico!

O quadril abundante e tão carnudo
se oferece ao olhar inebriado
do bardo sempre casto, assim sisudo.

Desprezando o pudor civilizado,
eu lhe osculo o clitóris já tesudo,
e enfim desfruto o fruto bem amado.

Marcos Satoru Kawanami
...................................................
Nós vamos invadir sua praia!