quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vamos eleger a Namoradinha do Brasil - Natália Lage - Liliana Castro - enquete de revista: NOVA, CARAS, MINHA NOVELA, TiTiTi, ALMANAQUE FONTOURA - Rede Globo - Rede Record - TV Globo - TV Record

Desde mil novecentos e não me lembro mais, Regina Duarte deixou de ser a Namoradinha do Brasil, para virar a Viúva Porcina, porco Jupiter!
Elejam a nova flor de laranjeira, votando:

Natália Lage

Liliana Castro


FESTA

Quisera minha vida sempre em festa,
daquelas das colunas sociais,
um violão recheado de seresta,
em um mundo distante dos normais.

Eu sei que é pouco o tempo que me resta
(é sempre pouco o tempo dos mortais),
mas a estrela gravada em minha testa
me ensina a querer sempre mais... e mais.

Quisera ter as noites glamourosas
dessas pessoas ricas e famosas,
soltar o sonho que meu peito encerra,

percorrer um caminho só de flores
e, sob um sol de luzes multicores,
viver o Paraíso aqui na Terra!

Renata Paccola Frischkorn


NÃO ÉS TRISTE

Não és triste:
já foste feliz.

Não tiveste prejuízo:
apenas não houve lucro.

Tua vida não é má:
teu passado é que foi bom.

Não odeias a chuva:
apenas amas o sol.

Renata Paccola Frischkorn


PASTORIL

Tristeza vai,
tristeza vem;
eu vou cantando,
você também.
     Nos damos mal,
     nos damos bem;
     vou oscilando,
     você também.
A vida rude,
beleza tem;
aos olhos meus,
você também.
     Junto a você,
     eu sou alguém;
     junto de mim,
     você também.
Eu encontrei
meu algo além;
estou amando,
você também.
     Entre nós dois
     cabe ninguém;
     eu sou amado,
     você também...

Marcos Satoru Kawanami
...............................
Trilha sonora do blog: http://blip.fm/mskawanami

4 comentários :

Gabriela disse...

Quem é a Renata?
Gostei.

byTONHO disse...



Se a 'nata talha',
azeda e fica com cara de Laje!

Já li...li...e não entendi
porque Ana 'castra'?
...

A festa nunca é Triste.

Meu voto vai para a...
Dra Renata Frischkorn → ("pipocafrita")

Ops! Desculpe-me, sem processos!

:o)

Teca Eickmann disse...

Adorei esse ultimo texto, Pastoril.
Muito fofo.

byTONHO disse...



EЯЯOR!
Qui HOЯЯOЯ!

Ops!

TORACADLIHO mal feito!

Excuse me!

Sou analfa em ingrêis!

Renata é Pop? PopCorn"

E o Pasto riu?!

:o)