sexta-feira, 15 de abril de 2011

alemão em fim de Kerb - poema dedicado a Luis Fernando Verissimo - Green Peace atuando na flora e fauna do intestino em Mato-Grosso - Globo Ecologia global - eco-92 - Clinton Foundation - escologista detona o buraco de butano, butano comida boca a dentro

comida típica de Kerb - Jornal Dois Irmãos


alemão em fim de kerb

O EFEITO ESTUFA
DETONA O BURACO DO OZÔNIO
DETONA O EFEITO ESTUFA
DETONA O BURACO DO OZÔNIO
DETONA O EFEITO ESTUFA
DETONA O BURACO DO OZÔNIO
DETONA O EFEITO ESTUFA
DETONA O BURACO DO OZÔNIO
DETONA O EFEITO ESTUFA
detona o buraco do Herr Ozônio no fim do Kerb...

Marcos Satoru Kawanami
...................................................................................


sãopaulino: Eu não falava não, mas falava sim...
corintiano: Desembucha, cê falava ou não falava?


Gazeta Esportiva: Eu sou corintiano, viu, Chico Lang? Não carece virar a casaca, e pedir a volta do Bill ao nosso Timão.


"Eu sou o precursor da Militância Ecológica!"
(Walt Disney, criador do sãopaulino)
..............................................................

GRENAL: Grêmio x Internacional
--Me dá uma mão?
--Tá.
--Valeu.
--Peraê, ô!
--Tu não me deu a mão?
--Mas bah... Não era pra te tocar uma punheta, tchê!
...............................................................


"Inclusão digital, me inclua fora dessa."
(Osmar Garraffa, santista roxo na idade da inclusão digital)

Antena, das Radio: http://blip.fm/mskawanami