quinta-feira, 3 de março de 2011

Where comes the bride?

Kate admires the beloved being...



WHERE COMES THE BRIDE?

Kate Middleton kisses a man of good: William.
Kate Middleton kisses a man of good. Will i? Am…
Kate Middleton kisses a man of good will. I am.

Nhandeara, 3 de março de 2011
Marcos Satoru Kawanami
.......................................................................


"Eu não sou hipócrita."
(Técnico José Mourinho, explicando ao Flávio Prado por que não fez o Juramento de Hipócrates. - Chico Lang internou os dois no Juquiri, mas eu já os liberei mediante exame anti-dóping e parecer favorável a propinolol na bunda do bolso, e vice-versa)


"Eu prefiro o meu Juventus."
(Michelle, à janela, ouvindo seresta de Celso Cardoso)


"Eu prefiro o Dragão."
(São Jorge, que não quis dar entrevista)


"Eu prefiro Chico Lang."
(Dragão, o bicho é irracional)


"Eu prefiro o Tévez"
(Chico Lang, que estuda Psiquiatria por motivos óbvios)


Eu prefiro a Vaca de Itaquera, que pasta no terreno onde será o estádio do Corinthians.
(Eu mesmo, cazzo!, pois a Vaca é a única que efetivamente já está adiantando as obras neste projeto do nosso Timão, tombando o mato; alguém da Gaviões se candidata a voluntário pra comer capim?)

2 comentários :

Soneca disse...

Essas muié de hoje, tem que casá com doze anos e lava as cirôla!...

Tomara que eu vire mulher numa outra época onde o amor não seja caro desse jeito.

Inté

Jaime Guimarães disse...

Tem um cantor de hip hop chamado Will.I.Am, de um grupo chamado Black Eyed Peas. Descobri isso graças a uma aluna. Estou deslocado no tempo.

Mas felizmente a Tv Gazeta não pega por aqui para assistir Chico Nostradamus Lang.

=P