sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

enjambement



ENJAMBEMENT

Mon argent que je necessite pour
sustentar e ostentar tudo que
compra sinceridade de você,
il non tombe pa du ciel, mon amour.

Pois, vê se te mete num soirée
do pano sublime chamado chita;
você leva jeito..., vê se imita
as prendadas moças do cabaret.

Tenho enxame na mente!, como dizem
na velha Gália: “enjambement”, e
o trabalho agora é com você.

É noite, busque uns cobres que amenizem
notre jour. Faz biquinho, até amanhã,
que eu vou bolando mais enjambement.

Marcos Satoru Kawanami
.....................................................................


"Se você pensa que me coração é de papel, não vá pensando pois não é."
(Sérgio Reis)


"Se vc pensa que meu coração é de papel, escreva nele o Romance da sua vida."
(Odaí Mané)


"Se vc pensa que meu coração é de papel, escreva nele o endereço para o qual vc me mandou!"
(Joana, na Casa da Mãe)

7 comentários :

Adriana Godoy disse...

Marcos, me lembrei de Joana Francesa! Gostei paca! beijo

tonhOliveira disse...



Aujourd'hui, je ne vais pas trototoir!

Je vais faire sweet ass...


Au revoir!

:)

P.S.:
Si vous pensez que mon cœur est fait de papier, sachez que ce n'est pas.

A primeira frase, creditada ao Odair Joseph,
não é do Sérgio Kings?!

Marcos Satoru Kawanami disse...

Tonho,

se é, não sei, mas o Odair é que cantava.

:)
Satoru Yanomami

Marcos Satoru Kawanami disse...

"Coração de papel" é do Sérgio Reis, meu conterrâneo, ó Tonho!

Vinícius Paes disse...

Hahahaha. Eu me divirto muito por aqui. hahaha.

Grande abraço.

Jaime Guimarães disse...

Marcos, esse Odaí Mané é um Don Juan! Não há mulher que resista a tal expressão...rs

Marcos Satoru Kawanami disse...

Jaime,

mas a tua opinião é a de um homem, não a de uma mulher; eis a questão.


=D
Marcos