segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

maria-várzea sim, gosto muito.

Maurine Dorneles Gonçalves
joga na Seleção Brasileira de Futebol Feminino
já fez gol olímpico este ano pelo Santos

SONETO SHOELESS

No afã de superar minhas manias
de símio faniquítico cristão,
adotei como pai o velho Adão,
e fui circuncidar tudo o que eu via.

Eu quis Raquel, porém casei com Lia,
e ainda de pastor servi Labão;
topei com boi chifrudo em contra-mão,
lançando as bases da Cornogonia...

Corinthiano sou, e não santista,
porque não vi jogar o rei Pelé
que teria me feito um vitorista!

Eu gosto de louvar mesmo é o Mané,
o sumo do resumo idealista,
eu gosto é de mulher que tem chulé!

Marcos Satoru Kawanami
.........................
note bem: "de pastor servi Labão", mas sou Católico. e leigo. 
.....................................................................


"A ambição é o último refúgio do fracasso."
(Oscar Wilde)


Alphonsus de Guimaraens teve 15 filhos legítimos, porque foi o solitário de Mariana; imagine então se fosse o bem-amado...


O nerd é tão ocupado em descolar uma garota, que ele não tem tempo a perder com "opção sexual".


"Escrevo à cegonha todos os dias, mas acho que ela seja analfabeta..."
(Pangloss, na torcida corintiana dos Gaviões da Fiel, procurando alguém que escreva em alfabeto aviário)


Minha mulher fez uma chamada interurbana, e mandou o técnico da Seleção, Mano Menezes, fazer o Paulo Henrique Ganso jogar enfiado. A ligação estava ruim. Foi mó vexame escutar ela berrando no telefone: Enfia o Ganso! Enfia o Ganso, porra!
..............
LINK: zagueira Bagé e o amistoso Brasil x Chile