domingo, 26 de setembro de 2010

Mulher Pera



AMOR DE FRUTA 
para a Mulher Pera, candidata que mais se disputa entre os eleitores 

Os brutos também amam foi estória
que fez muito sucesso pelo mundo;
da sala do cinema lá no fundo
 

o beijo celebrado hauria glória.

Merecem ter, do Amor, todos vitória...,
assim sonhou algum meditabundo;
mas ocorre é que o peito vagabundo
acaba da sarjeta sendo a escória.

Até os brutos foram contemplados,
merecendo da Arte piedade
para em sonho, talvez, serem amados.

Mas tem do Amor também sua amizade
a rapariga da triste labuta,
a qual não menos ama, sendo fruta?

Marcos Satoru Kawanami


..............................


"Quem caga todo dia, não passa fome."
(Lula, afirmando o sucesso do Fome Zero em relação ao seu staff)

"Se você é uma mulher moderna, decidida, senhora de si, e não uma sinhazinha que se caga com freqüência: tome Actívia, e vá à merda."
(Washington Olivetti, minha máquina de escrever que se diverte com as cagadas antológicas das dondocas à toa que assistem ao canal GNT)

"Eu vendo meu voto sim! Mas, pra isso, a Dilminha Carabina vai ter de vir até aqui, ajoelhar-se, e gastar toda a saliva que tiver até amolecer minha cabeça dura."
(Prof. Raimundo Nonato, só pensa naquilo)

"Tá, boca de urna é proibido. Mas pode boquete na zona eleitoral, meretríssima?"
(Mulher Melão, uma mulher de peito)
.

8 comentários :

Adriana Godoy disse...

Marcos,
uma paráfrase
"quem caga seus males espanta
diz um ditado profundo
há tanta gente que caga
há tantos males no mundo"


Adoro quando venho aqui. Ando sem tempo, mas quando posso me esbaldo. Bj

Jaime Guimarães disse...

Ah, Mulher Pêra!
Sublime fruta suculenta
Quisera provar-te,
Não deputada eleita,
Pois seria muita caganêra
Fora isso muito me diverte!

Tosco, eu sei, mas é por aí...rsrs

Ao menos a propaganda na TV da mulher Pêra é boa de assistir. Coisa feia é uma tal Léo Kreti do Brasil. Aff!

Abs!

tonhOliveira disse...



Fique esPÊRAndo-a...

Será mais de.P.u.T.a.N.do e andando...

ARGH!

Mateus Henrique Zanelatti disse...

Daqui a trinta anos ela será a mulher maracujá!

::)

Gabriela disse...

Genuíno.

As I Am disse...

A Marina Verde trova bem, quase me convence, mas precisa "amadurecer" mais um pouquinhO!
Ok...Não ao ponto de apodrecer.

A cara dela me dá dó também, mas não comeria nem a pau!

Bjo, meu caro.

Marianna disse...

kkkkkkkk... Não sei se gostei mais do seu texto ou dos comentários dos colegas kkkkkk!!!

Jaime Guimarães disse...

Mulher Pêra obteve a marca de... 0 voto.

Brasileiro não sabe votar mesmo! Hunf!