domingo, 21 de março de 2010










NONSENSE 7







La Nouvelle Cuisine Brésilienne


COMIDA MINEIRA:
-- Uai, quê trem esquisito, sô! Será que minha baguette não vai queimar dentro desse forno? Vou ficar pondo e tirando, por precaução...

COMIDA BAIANA:
-- Carece ser agora, meu rei?
-- Ah..., sei lá. É que depois do meio-dia eu viro Pomba-Gira, né?, minha nêga.

COMIDA PARAENSE:
-- Ubirajara, e agora?!
-- Já que entrou, foda-se. Se der merda, diz que foi o boto!

COMIDA PAULISTA:
-- Giaccomo, figlio d'Italia, aproveita que o Filho do Brasil tá fazendo piquete! E é em São Bernardo do Campo!

COMIDA GAÚCHA:
-- Mulata, loira ou morena?
-- Picanha!

COMIDA POTIGUAR:
-- Senhor, nosso cardápio é seleto: polaca, francesa, tailandesa, italiana ou finlandesa?
-- Ói, põe um pouco de cada.


PARA MOÇAS DE FINO TRATO

—Vamos foder?
—Pensa que sou puta, é?
—Não. Puta é paga pra foder. Eu não vou te pagar nada.
—Ah... bom. Então eu dou pra você.


CANTADA
-- Creio que temos alguma semelhança esotérica no plano espiritual e despombalizado do além nada...
-- Só se for o meu clitóris.
-- Teu clitóris deve ser avantajado...
-- Ou teu pênis que é de miniatura.




Dr. Erika Hist Érica
(proctologista e relações púbicas do Senado Federal)

.

7 comentários :

Adriana Godoy disse...

Uai, cadê a paródia da merda? Foi pro esgoto?

Ai, Marcos, vc realmente é muito engraçado.

Gostei da Nouvelle Cuisine e das moças de fino trato. A cantada, impagável. beijo.

Viiii disse...

Rsrsrs, só você mesmo pra "fazer graça" com essas coisas de maneira tão requintada, hauauhauh!
Beijos e boa semana.

tonhOliveira disse...



♫ Vamos CUmer...CUmer...♪

Vai uma PICAnha?

Ahahahbraços por trás tchê!

Ju disse...

Muito boas! rsrs
Principalmente a das mulheres de fino trato
rsrs

Gabriela disse...

ahahahahahha
Eu não creio em você.
Muito engraçado...

ah, quase ia esquecendo:

Nunca sei direito o que eu quero transmitir, mas penso que...tem coisas que são bonitas só de pensar, mas nao tem graça viver assim, com tudo tão perfeito.

Um Abraço!

Soneca disse...

Ah me Deus Marcos, você é intragável.

Sabe, fui cozinhar um ovo, escorreguei e quebrou, vc acredita que tinha um pintinho dentro? Um pintinho!
Imagine se eu cozinho com o pinto dentro! O_o

Muito boa a comida baiana, paraense... Ah, todas! Não tem uma coisa sem graça em você, que tristeza ;P

Inté

Marcos Satoru Kawanami disse...

Soneca,

aqui em casa, quem cozinha sou eu. minha esposa é metida a macho. O.o

e ninguém cuzinha como eu cuzinho...


inté