segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MARINA SILVA - pra presidenta!



Marina, morena Marina
se candidatou
Marina, você faça tudo
mas faça o favor

Não ganhe esse posto que eu gosto
que eu gosto e que é só meu

Marina, você foi ministra
e deu no que deu

Me comprometi com a Dilma
e não posso falhar

Eu vou arranjar um negócio
procê se arrumar

Eu já prometi tanta coisa
que mais uma não me faz mal

Se você desiste, Marina,
te dou o pré-sal

Pré-sal pra você...
pré-sal pra você...

Paulo Moreira

.

9 comentários :

Mateus Henrique Zanelatti disse...

Eu votaria!

Eloisa disse...

Legal a parodia. :)

BAR DO BARDO disse...

So engraçado...

Arlequim disse...

Gostei!
Acabei de assistir uma entrevista dela no JÔ. rs

Ray disse...

Gostei! E estou pensando seriamente em votar nela!

Beeeijo!

Lais Dutra. disse...

gostei da parodia rs

é gregório sim! realmente é um pouco 'ardente' demais, rs

:*

Tânia disse...

Hehe.. sabe q eu não tenho a mínima vontade de votar.. sei lá.. axo q to meio desiludida com esse politicos.

beijo Marcos.

Adriana Godoy disse...

Muito bom..hahahaha

Elga Arantes disse...

Muito bom, mesmo!!!
Vou decorar pra cantar no violão, nos churrascos, pros amigos, rsrsrs...