terça-feira, 30 de junho de 2009


NONSENSE 1

Aí, eu misturei tudo no liquidificador, e tomei com gasolina. Mas foi o quentão da festa junina é que me deu aquela hemorróida, a qual eu soquei logo pra dentro com o consolo de pau da minha avó.


Pior que isso, só "jornalismo sério, imparcial e competente".
Ah, tio, vai cagá, ô!

Bando de mercenário! Bando de mafioso!



Chica dos Prazeres Aquino Rêgo
(minha porção mulher, e mulher homossexual)

mulher homossexual = SAPATÃO, para quem não captara a perspicácia da colocação; mas isso não significa que eu ande colocando por aí.


.

15 comentários :

Ane Brasil disse...

rapá, que quentão que nada.,... isso foi um orégano vencido que cê fumou... hehehehehe
Sorte e saúde pra todos!

Lusca disse...

huahuahahuah até gostei, viu?XD

Thiago Maia disse...

Tá comendo pão do lixo, só pode... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora esse "jornalismo sério, imparcial e competente" está com os dias contados [se é que já teve bons dias, mundo da informação super hiper ultra mega super manipulado]. Agora qualquer um é jornalista né...

Abração

Mateus Henrique Zanelatti disse...

hehehe, esse consolo deve ter milhas de rodagem eim...
"Jornalismo sério, imparcial e competente", isso sim é piada revoltante.

Abraço por trás Chica

Lais Dutra. disse...

UIOSHOIUSHIOSUHIS ri muito com o post :D

ah, obrigada (:
beeijo

Ricardo Cidade disse...

Valeu pelos elogios! Você me fez lembrar que no Feliz Ano Velho do Marcelo Rubens Paiva ele fala que só os boyzinhos tinham All Star e ele usava era bamba mesmo. Estive até pensando se não seria a hora de uma revolução dos bambas, mas acho que o pobre Bamba já nem é mais fabricado, coitado. Rs!

Ana Karenina disse...

Que desbocada!

=)

Caio Timbó disse...

Ui!
ia caindo da cadeira de tanto rir!

Ora Bolhas disse...

Acabo de descobrir o blog, e logo num dos meus assuntos preferidos!
Adoro o Nonsense... especialmente esse do jornalismo, já que um jornalista que se preze tem que ter sua visão das coisas. Ora bolhas, se fossem logo duma vez parcial as pessoas saberiam exatamente que revistas, jornais ou programas assistir.
Imparcial é quem não sabe do que tá falando, nonsense é continuar fingido que acredita na mentira.

Ótimo blog! visitarei mais vezes!

Bolhas
www.teuculazarento.blogspot.com

ps.: eu tenho um bamba, um chineizinho e um kichute aqui em casa e uso eles na rua em momentos de nostalgia.

Paola disse...

Tú tá doidão né?
hahahaaa adorei
E que va as favas(ou ao inferno mesmo) esse jornalismo com diploma,ah,pelamor,trabalham na mafia italiana,isso sim!Bando de sensacionalistas!
Imparcial pode ser até o juiz do ultimo jogo do Brasil,mas menos vocês!
E... Eu nunca mais vou numa festa junina,bem, melhor não ir na que você foi! ^-^
Divirta-se com o consolo Aquino Rêgo! XD Apareça mais aqui com seu lado de mulher bicha!

Viva ao nosense! \o/

Inté

Marcos Satoru Kawanami disse...

Paola,

minha "porção mulher" é sapatão!

o.O
marcos

Paola disse...

Eita... falei merda ^^"
(kukuku não que isso seja raro)
Revendo minha palavras
Aquino Rêgo calça 42,fato \o/
Ainda quero que ela apareça mais vezes,mesmo correndo o risco de ser atacada O-O

Inté

BAR DO BARDO disse...

Sinônimo de loucura, achei um...

Marcos Satoru Kawanami disse...

é, sodomia é uma puta loucura.

pra agüentar o que eles agüentam, tem de ser muito macho mesmo.


=D
marcos

Bruna disse...

Pô cara, tu fumou o que quando escreveu isso??
Ri demais.
Já modernizaram um pouco as festas juninas por aqui, uma pena que a festa que tu foi era uma merda =D